A crise no nosso país aumentou o número de pessoas que preferem trabalhar a partir de casa quer seja a tempo inteiro ou mesmo part-time.
A tecnologia em geral está a evoluir a grande velocidade e isso nota-se não tanto em Portugal mas nas grandes cidades mundiais onde nasce essa tecnologia.
O mundo está em constante mutação e os empregos que hoje existem vão sendo substituídos por outros ou podem correr o risco de extinção.
Existem várias maneiras de criar um blog, mas para quem quer aprender como as coisas funcionam na realidade é sempre melhor fazer você mesmo a instalação e configuração.
A tecnologia está cada vez mais enraizada nas nossas vidas, dependemos dela como de pão para a boca e ficamos desorientados se ela nos falha. Essa nossa dependência por tecnologia levou e levará cada vez mais empregos a extinguirem-se – pelos menos para os humanos.
Sair da escola e ter trabalho garantido era quase uma rotina há uns anos atrás, mas hoje é difícil e cada vez será mais enquanto as políticas não mudarem.
Não bastava terem tido a sorte de nascerem bonitas, essas pessoas conseguem ainda fazer mais dinheiro, serem promovidas mais rapidamente e serem bem sucedidas.
A Organização Internacional do Trabalho (OIT) realizou o primeiro estudo a nível mundial sobre o trabalho doméstico em 2013, que coloca Portugal no topo da tabela.
Qualquer jovem que decida prosseguir estudos vai ter sempre que equacionar se o curso que quer seguir tem ou não saída para o mercado de trabalho.
Um estudo Norte Americano revela que os homens absorvem 80% das vagas do mercado desde o ano de 2009, apesar de as mulheres nos últimos anos terem recuperado ligeiramente.
As tendências provocam alterações que podem ser súbitas ou mais lentas, e que acabam por influenciar todo um sistema a mudar o seu rumo.