Emprego Consultor/a Júnior / Consultor/a de Layout e Experiência de Loja – Temporário | Lidl, Sintra

Consultor/a Júnior / Consultor/a de Layout e Experiência de Loja – Temporário | Lidl, Sintra

Lidl
Lisboa , Sintra Publicado há 7 horas
Full Time Temporário Arquitetura / Design Economia Gestão / Administração / Secretariado Presencial Inglês Intermédio (2-5 anos) Licenciatura (1.º ciclo — nível 6 QNQ/EQF)

O Lidl está a recrutar internamente um/a Consultor/a Júnior / Consultor/a de Layout e Experiência de Loja para integrar temporariamente a equipa da sede, em Sintra. A função envolve a criação e gestão de layouts, o desenvolvimento de novos conceitos de loja e a definição de medidas destinadas a melhorar a experiência dos clientes e os resultados comerciais.

O/A profissional irá colaborar com diferentes departamentos e atuar como ponto de contacto de intervenientes nacionais e internacionais, assegurando a implementação de processos, boas práticas e diretrizes da organização.

Responsabilidades:

  • Gerir e elaborar layouts de loja;
  • Apoiar diferentes departamentos na implementação de processos e boas práticas;
  • Atualizar processos de acordo com as diretrizes internacionais;
  • Desenvolver novos conceitos de loja;
  • Acompanhar e definir medidas estratégicas para a otimização das vendas;
  • Analisar oportunidades de melhoria da experiência em loja;
  • Coordenar informação e necessidades entre diferentes áreas da organização;
  • Atuar como ponto de contacto de intervenientes nacionais e internacionais.

Requisitos:

  • Formação superior em Economia, Gestão, Arquitetura ou área semelhante;
  • Fluência em inglês, requisito obrigatório;
  • Bons conhecimentos de Google Sheets;
  • Boa capacidade analítica e de organização;
  • Orientação para resultados;
  • Capacidade de negociação e argumentação;
  • Dinamismo e proatividade;
  • Boa capacidade de comunicação e assertividade;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Gosto pelo trabalho em equipa.

Candidatura:

Os candidatos deverão cumprir os requisitos definidos para o processo de recrutamento interno e anexar à candidatura o formulário da última avaliação de Talent Management.

Candidatar-se