Unicer procura recém-licenciados em engenharia

Água Pedras Salgadas

Por em Notícias


Quer integrar a produção de Supply-Chain da Unicer e fazer parte da equipa de produção ou manutenção do Centro de Produção de Pedras Salgadas?

A maior empresa portuguesa de bebidas, cuja atividade assenta sobretudo nos negócios das cervejas, águas engarrafadas, refrigerantes, vinho e produção e comercialização de malte, encontra-se até ao dia 17 de fevereiro a receber candidaturas para estágios profissionais para as áreas de Técnico Superior Industrial de Produção e Técnico Superior Industrial de Manutenção, a iniciar já em Março deste ano.

No ano passado a procura foi virada para médicos, este ano o recrutamento é diferente, desde bloco operatório a cuidados intensivos, a pediatria e neonatologia e obstetrícia, cirurgia-geral, ortopedia, emergência e reabilitação, entre outras , segundo o anúncio da empresa FFF Healthcare.

Aqueles que pretendam candidatar-se à posição de Técnico Superior Industrial de Produção, deverão ter formação na área da Engenharia Química ou Biotecnologia, conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office), domínio da língua inglesa, disponibilidade imediata e ainda, elegibilidade para participar num estágio do Instituto do Emprego e Formação Profissional. Devendo, portanto, enviar o Curriculum Vitae para recrutamento.unicer@unicer.pt, com a referência EP_TSICPPROD.

Os selecionados terão a oportunidade de auxiliar a equipa responsável pela produção do Centro de Produção de Pedras Salgadas em funções como: atualização do manual descritivo das funcionalidades da Supervisão do Processo; otimização das ferramentas de melhoria continua e TPM já implementadas; otimização dos programas CIP e ainda prestarão apoio na elaboração POS de limpeza de equipamentos.

Quanto aos que pretendam candidatar-se à posição de Técnico Superior Industrial de Produção, será necessário que cumpram os mesmos requisitos, acrescendo o facto de que, deverão ter conhecimentos de Autocad e a formação deverá ser nas áreas de Engenharia Mecânica ou Eletrónica. Para formalizar a sua candidatura deverão enviar o curriculum vitae para o e-mail mencionado acima, com a referência EP_TSICPMANUT. Os selecionados, para esta posição, terão a oportunidade de prestar apoio em funções relacionadas com a atualização e elaboração de manuais das instalações e equipamentos; gestão MRP, listas técnicas de apoio na otimização do processo de compra de matérias e operacionalização da estratégia da manutenção preventiva; otimização das ferramentas de melhoria continua e elaboração de propostas de melhoria às instalações mecânicas e elétricas da fábrica.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.