A PCDiga procura recrutar Coordenador de Serviço ao Cliente (M/F).
Função:
• Análise e implementação de projetos a nível de Contact-center;
• Controlo, gestão e análise de todas a interações da equipa com o cliente;
• Reporting e construção de relatórios inerentes ao controlo e análise do departamento;
• Garantir a qualidade e satisfação do serviço ao cliente;
• Gestão e liderança holística das equipas definindo prioridades;
• Gestão administrativa e controlo de assiduidade;
Requisitos:
• Formação a nível do 12.º ano ou superior em Engenharia, Gestão, Tecnologias de Informação, ou área similar;
• Bom nível de inglês;
• Conhecimentos informáticos como Excel e SAP;
• Conhecimentos da plataforma telefónica 3CX;
• Conhecimentos da plataforma digital Zendesk e/ou Altitude;
• Conhecimento de metodologia Kaizen (preferencial);
Oferta:
• Formação inicial;
• Integração em estrutura jovem e dinâmica;
• Remuneração adequada à função;
Interessados/as podem enviar currículo através do email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.