Diretor de Negócio Veterinário

Full Time
  • Full Time
  • Torres Vedras PT
  • 2023-10-03 2023-12-02
  • EconomiaGestão / Administração / SecretariadoSaúde / Medicina / Enfermagem
  • Licenciatura
Avatar Grupo Agris
Ver Empresa
1330156

O Grupo Agris é um grupo económico nacional, com mais de 600 colaboradores, que actua nos sectores da Distribuição, Retalho, Tecnologia e Imobiliário. Estamos presentes em todo o país, especialmente através da rede Agriloja.

A AGRIVET representa um conceito inovador apresentando serviços de acompanhamento personalizado ao sector veterinário na área das clínicas e hospitais veterinários.

As Unidades de Saúde Veterinária da Agrivet oferecem um serviço de excelência dentro da medicina veterinária recorrendo aos meios de diagnóstico mais recentes e com equipas experientes, motivadas e dedicadas, promovendo uma relação de familiaridade, acreditando desta forma fazer face às exigências do dia a dia.

Um conceito de negócio distinto e único, com valor e reconhecimento no mercado.

Local de Trabalho: Torres Vedras

MISSÃO: Reportando à administração, este profissional irá colaborar na definição da estratégia financeira e comercial, assim como na definição de KPI’s; fará relatórios periódicos de gestão (KPI´s); diagnosticar as necessidades das unidades da rede e encontrar as soluções para resposta às mesmas; avaliar melhorias no serviço e na gestão das unidades da rede, e estabelecer um roadmap para a sua implementação; controlar a qualidade dos dados registados no software de gestão; estabelecer o modelo de objetivos e sistema de incentivos; elaborar e gerir o orçamento anual; colaborar nas decisões de investimento relacionadas com o plano de expansão da marca; benchmarking do mercado; avaliar periodicamente as políticas de preço, produto, distribuição e promoção da concorrência direta; promover a comunicação das unidades da rede com o apoio da área de Marketing da empresa; identificação de novas oportunidades de negócio;

PERFIL:

Formação superior em Gestão/ Economia / Medicina Veterinária;
Experiência profissional na gestão de unidades (preferencialmente unidades de saúde veterinária);
Experiência demonstrada em gestão de negócio;
Conhecimentos alargados às várias áreas da gestão: Estratégia, Financeira, Operações, Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia e Inovação;
Capacidade de avaliar criticamente as estratégias de negócios atuais;

O nosso compromisso:

É importante para nós cuidar das nossas pessoas e investir continuamente num modelo de trabalho atrativo, equilibrado e desafiante. Apostamos na implementação de políticas internas que deem às equipas, segurança e estabilidade, e que reconheçam o desempenho de cada um, valorizando-o. Ao fazer parte da Família Agris oferecemos:

Seguro de Saúde
Dia de Aniversário
Férias Extra
Prémio Anual
Comemoração de Datas Especiais
Descontos em produtos e serviços, através de protocolos com entidades externas(combustível, rent-a-car, clínicas, lazer, ensino…).

CANDIDATURA:

Envie-nos a sua candidatura explicitando as suas motivações para a função, juntando o seu CV, indicando como assunto “Diretor de Negócio – Agrivet“.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.