Coordenador de Retalho

Full Time
  • Full Time
  • Faro PT
  • 2023-05-03 2023-07-02
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Grupo Agris
Ver Empresa
1237071

O Grupo Agris é grupo económico com mais de 35 anos de presença no mercado português, com uma estrutura acionista estável e totalmente nacional. Temos um papel importante nos mercados onde atuamos, com o setor agrícola na nossa génese. Uma das referências do sucesso é o facto de ser o Master Franchising das lojas Agriloja, a maior rede nacional de lojas para Animais e Plantas.

Do grupo faz parte a TiBi, uma empresa 100% nacional que tem vindo a crescer nos últimos anos, contanto já com oito lojas em todo o Algarve – Olhão, Alcantarilha, Faro, Guia, Loulé, Portimão, Lagoa e Lagos. Tanto nas nossas lojas físicas como na loja online pode encontrar a alimentação mais adequada para o seu animal de estimação, o brinquedo favorito, roupa, coleiras, trelas, os mais diversos acessórios, produtos de higiene e até o conforto de uma cama para a hora de dormir.

LOCAL DE TRABALHO: Faro, Algarve

MISSÃO: Reportando diretamente à administração, irá gerir de uma forma transversal o negócio de retalho, assegurar as necessidades de gestão gerais da empresa no âmbito do Grupo Empresarial a que pertence, assegurar a atualização do modelo comercial e conceito de negócio, assegurar a maximização de sinergias com os restantes negócios do Grupo, assegurar a implementação das práticas de Procurement e assegurar a aplicação do modelo Operacional de Negócio.

PERFIL:

Formação superior em Gestão e/ou áreas similares;
Experiência profissional em Retalho;
Conhecimentos na área de Animais de Estimação e/ou petshops;
Experiência demonstrada em gestão de negócio;
Conhecimentos alargados às várias áreas da gestão: Estratégia, Financeira, Operações, Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia e Inovação;
Capacidade de avaliar criticamente as estratégias de negócios atuais;

CANDIDATURA:

Envie-nos a sua candidatura indicando como assunto “Gestor de Retalho – Rede Petshops”, mencionando as suas motivações para a função e juntando o seu CV.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.