Coordenador de Retalho

Full Time
  • Full Time
  • Torres Novas PT
  • 2023-05-03 2023-07-02
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Grupo Agris
Ver Empresa
1237072

O Grupo Agris é grupo económico com mais de 35 anos de presença no mercado português, com uma estrutura acionista estável e totalmente nacional. Temos um papel importante nos mercados onde atuamos, com o setor agrícola na nossa génese. Uma das referências do sucesso é o facto de ser o Master Franchising das lojas Agriloja, a maior rede nacional de lojas para Animais e Plantas.

Como resultado do crescimento do grupo, pretendemos integrar um Gestor de Negócio de Materiais de Construção na nossa estrutura.

LOCAL DE TRABALHO: Torres Novas

MISSÃO: Reportando ao Diretor Executivo, irá gerir de uma forma transversal o negócio de retalho especializado na área de Materiais de Construção, tendo um papel fundamental na definição da estratégia comercial e financeira, assim como na definição e acompanhamento da evolução de KPI’s.

No seu dia a dia, será responsável por diagnosticar as necessidades e encontrar as soluções para resposta às mesmas; avaliar melhorias no serviço e na gestão e estabelecer um roadmap para a sua implementação; controlar a qualidade dos dados registados no software de gestão;; elaborar e gerir o orçamento anual; colaborar nas decisões de investimento relacionadas com o plano de expansão da marca; benchmarking do mercado; avaliar periodicamente as políticas de preço, produto, distribuição e promoção da concorrência direta; promover a comunicação com o apoio da área de Marketing da empresa; identificação de novas oportunidades de negócio;

PERFIL:

Formação superior em Gestão e/ou áreas similares;
Experiência profissional em Retalho;
Conhecimentos na área de Construção e/ou Materiais de Construção;
Experiência demonstrada em gestão de negócio;
Conhecimentos alargados às várias áreas da gestão: Estratégia, Financeira, Operações, Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia e Inovação;
Capacidade de avaliar criticamente as estratégias de negócios atuais;

CANDIDATURA:

Envie-nos a sua candidatura indicando como assunto “Gestor de Negócio Materiais de Construção”, mencionando as suas motivações para a função e juntando o seu CV.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.