A Padaria Portuguesa aposta em Portugal

Padaria Portuguesa

Por em Notícias


Com o objetivo de recrutar 300 colaboradores até ao ano de 2016 a cadeia A Padaria Portuguesa pretende abrir entre sete a dez lojas este ano em Lisboa.

A mesma que já conta com vinte e seis lojas espalhadas por Lisboa e mais de 500 colaboradores, espera atingir uma faturação de 18 milhões de euros este ano. Representa uma subida de 24 % face às vendas do ano passado.

Em relação aos colaboradores que pretendem contratar, Nuno Carvalho, diretor-geral, ao Jornal Público referiu desde auxiliares de fabrico de padaria e pastelaria, a gerentes, supervisores e operadores de balcão. A mesma espera ainda avançar com o projeto de uma nova fábrica.

Sobre a internacionalização, o mesmo destacou que nos próximos anos A Padaria Portuguesa vai focar-se no mercado português. No entanto, também acrescentou que tem sido muitas as propostas de franchising de todo o mundo, pedidos estes enviados não só por portugueses emigrados mas também locais.

A aposta para 2015 é a formação, e continuar a apostar em produtos inovadores, criados pela marca ou produtos regionais.

Fonte: Público

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.