A Mazars está a recrutar HR & Payroll Assistant para integrar a nossa equipa especializada em Payroll da área Outsourcing do escritório de Lisboa.
A função a desempenhar consiste no apoio aos seguintes pontos:
· Processamento salarial para clientes de natureza diversa;
· Declarações fiscais e mapas de impostos;
· Mapas de reporting;
· Gestão de tarefas administrativas relacionadas com Payroll;
· Outras tarefas associadas.
Perfil:
· Experiência profissional até 3 anos na função (fator eliminatório);
· Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Finanças, Contabilidade ou similares (fator preferencial);
· Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral e outros instrumentos acessórios;
· Conhecimentos da língua inglesa e/ou francesa;
· Domínio na ótica do utilizador do Microsoft Office, nomeadamente Word e Excel;
· Gosto pelo contacto com o cliente;
· Capacidade de comunicação, adaptação e de organização;
· Dinamismo, espírito positivo e de iniciativa;
· Team player;
· Interesse pela aprendizagem contínua.
Oferta:
· Integração numa empresa global, jovem e dinâmica;
· Oportunidade de contactar com um amplo leque de setores e mercados diversificados;
· Remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciadas.
Enviar CV com Refª Payroll7207.
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