ADMINISTRATIVE ASSISTANT – FS AUDIT & ASSURANCE TEAM

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-05-08 2023-07-07
  • Contabilidade / Finanças
  • A definir
  • Licenciatura
  • 40 horas por semana
  • Português Fluente, Inglês
  • Referência: ADMINISTRATIVEASSISTANTFS
rh@mazars.pt Mazars
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A Mazars em Portugal está a contratar um assistente administrativo, que será responsável por apoiar o trabalho da equipa de Audit & Assurance  – setor dos Financial Services («FS»).

A integração nesta equipa, tem como principais funções, o apoio à equipa de FS, assumindo tarefas administrativas, orientadas para processos e informação, permitindo que a equipa de auditoria se concentre maioritariamente nas questões técnicas. Esta função terá ainda a responsabilidade de apoiar a equipa de auditoria FS na gestão administrativa dos seus fluxos de trabalho, incluindo, processos de aceitação e continuação, suporte na documentação de suporte à avaliação de riscos (quando aplicável), conclusão e relato e controlo de qualidade.

O assistente administrativo desempenhará uma ampla gama de tarefas administrativas e de suporte à equipa de auditoria, incluindo:

·       Compilação de informação para diversos fins, tais como relatórios internos/externos, preparação de propostas comerciais e auxílio na preparação de documentação variada para os files de auditoria;

·       Formatação e branding de documentos no Microsoft Office;

·       Apoio no design de documentos e apresentações (no Microsoft PowerPoint e Word, maioritariamente);

·       Suporte à equipa de planeamento, colaborando na resolução tempestiva de sobreposições de recursos nos diferentes trabalhos a realizar e na gestão e controlo de carregamento de horas dos dossiers; e

·       Outras tarefas de suporte administrativo requeridas habitualmente (digitalizações, cópias, preparação de cartas de circularização, entre outros).

Realçamos o facto de que apesar desta função estar exposta a algumas questões técnicas de auditoria, não é requerida experiência e/ou conhecimentos prévios em matérias de contabilidade e/ou auditoria.

Perfil:

·       Experiência profissional em funções similares mínima de dois anos, preferencialmente em ambientes multinacionais e com reporte a cargos de direção;

·       Em termos de habilitações literárias, deverá ter a escolaridade mínima obrigatória e/ou formação académia superior (fator preferencial);

·       Não é requerido conhecimento prévio em auditoria e/ou contabilidade;

·       Fluência em inglês (requisito preferencial);

·       Conhecimento avançado das ferramentas Office (Excel, Word e PowerPoint);

·       Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;

·       Elevado grau de compromisso e de rigor;

·       Espírito positivo, dinâmico e de iniciativa (team player).

 

Oferta:

·       Integração numa empresa global e dinâmica;

·       Função que requere responsabilidade, com tarefas diversificadas e desafiantes;

·       Regime híbrido;

·       Formação contínua;

·       Possibilidade de evolução de carreira para níveis hierárquicos superiores.

 

Enviar CV e Carta de Motivação com Refª AdministrativeAssistantFS.

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