Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos com novo processo de recrutamento em Lisboa!
Descrição
– Apoio ao cliente para informação de bagagem, artigo ou volume transviado;
– Acompanhamento do tratamento dos processos e tratamento de solicitações entradas pelo canal escrito (email ou Chat);
– Alteração de dados de clientes.
Valorizamos
– 12º ano;
– Inglês nível C2 (fator eliminatório);
– Experiência em atendimento Contact Center (preferencial);
– Capacidade de comunicação e empatia;
– Responsabilidade, assertividade e espirito analítico;
– Conhecimentos avançados de informática (ótica do utilizador);
– Disponibilidade imediata.
Oferecemos
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base;
– Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
– Prémio mensal de desempenho;
– Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade);
– Bom ambiente de trabalho e perspetivas de evolução.
Horário: Full-Time ou Part-Time de 2ª a domingo com duas folgas semanais
Local de Trabalho: Lisboa (Areeiro)
Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae e Ref Emprego EG GF PT
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.