Apoio ao Cliente 08H-23H – Setor da Aviação – Lisboa (Areeiro)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-04-30 2024-06-29
  • Call Center / Help DeskComercial / ServiçosTelecomunicaçõesTransportes / Logística
  • Esta vaga já está preenchida
  • 12º Ano
  • Português e Inglês
  • Referência: EG_Emprego GF
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
1449171

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos com novo processo de recrutamento em Lisboa!

Descrição
– Apoio ao cliente para informação de bagagem, artigo ou volume transviado;
– Acompanhamento do tratamento dos processos e tratamento de solicitações entradas pelo canal escrito (email ou Chat);
– Alteração de dados de clientes.

Valorizamos
– 12º ano;
– Inglês nível C2 (fator eliminatório);
– Experiência em atendimento Contact Center (preferencial);
– Capacidade de comunicação e empatia;
– Responsabilidade, assertividade e espirito analítico;
– Conhecimentos avançados de informática (ótica do utilizador);
– Disponibilidade imediata.

Oferecemos
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base;
– Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
– Prémio mensal de desempenho;
– Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade);
– Bom ambiente de trabalho e perspetivas de evolução.

Horário: Full-Time ou Part-Time de 2ª a domingo com duas folgas semanais
Local de Trabalho: Lisboa (Areeiro)

Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae e Ref Emprego EG GF PT

#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.