a Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 17 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Descrição
Assegurar o Suporte Técnico & Comercial na implementação e acompanhamento de solução, do segmento Top Corporate, em reconhecido cliente na área das telecomunicações.
Responsabilidades
• Assistência, atendimento comercial e apoio técnico aos utilizadores do serviço móvel;
• Atendimento telefónico, via e-mail e registo de informação;
• Articulação com as restantes áreas visando a resolução das solicitações comerciais (venda, pós-venda, não técnico ou customer care), garantindo o feedback e esclarecimento final da resolução;
• Acompanhamento do Gestor de Cliente, em reuniões presenciais, assegurando a comunicação e os pontos de situação de evolução dos processos;
• Apoio direto ao Gestor de Cliente, promovendo uma relação comercial personalizada, no âmbito dos processos de venda, gestão de encomendas, provisão e pós-venda.
Perfil:
• Orientação para o cliente, empatia e compromisso;
• Proatividade, atenção ao detalhe e profissionalismo;
• Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
• Destreza informática na ótica de utilizador (SO Windows e MS Office);
• Experiência na área das telecomunicações;
• Disponibilidade imediata.
Oferta
• Contrato de Trabalho;
• Vencimento Base + Subsídios de Férias e Natal;
• Seguro de Saúde.
Horário: Full-Time das 9H-18H aos dias úteis
Local de Trabalho: Tagus Park, Oeiras
Caso reúna estas competências e motivação, é a pessoa que queremos conhecer! O primeiro passo é recebermos a sua candidatura com o Curriculum Vitae por email e Ref EG Emprego STC TAGUS
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
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