Atendimento ao Cliente – Área da Banca – Lisboa

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-04-30 2024-06-29
  • Banca / Serviços FinanceirosCall Center / Help DeskComercial / Serviços
  • Licenciatura
  • 40 horas por semana
  • Referência: EG_Emprego Banca
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
1449143

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Função: Atendimento ao Cliente – Setor da Banca

Descrição
– Atendimento via telefone para resposta a pedidos de informação de clientes sobre os requisitos da campanhas.
– Abertura de contas a distância em videochamada.
– Marcação de reuniões na agenda comercial de um gestor de conta.

Competências:
– Habilitações minímas ao nível do 12º ano;
– Destreza de informática (ótica do utilizador);
– Experiência em Call Center;
– Experiência na área da Banca;
– Capacidade de comunicação e negociação;
– Disponibilidade imediata.

Oferta:
– Formação remunerada;
– Contrato de trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Comissões
– Seguro de Saúde;
– Descontos comerciais;
– Possibilidade de evolução e progressão de carreira.

Horário: Compreendido entre 08H30-20H de 2ª a 6ª
Local de trabalho: Lisboa

Envie agora a candidatura com CV e Ref EG_AT Banca

#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

#atendimento#call#center#contact#outbound#inbound#backoffice#banca#Lisboa#emprego#recrutamento#contrato##vaga#trabalho

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.