Atendimento ao Cliente – Setor Veterinário – Lisboa

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-04-30 2024-06-29
  • Call Center / Help DeskComercial / Serviços
  • Esta vaga já está preenchida
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Referência: EG_Emprego VET
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
1449141

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Encontramo-nos com novo processo de recrutamento em Lisboa!

Função: Atendimento ao Cliente – Setor Veterinário

Descrição:
– Atendimento telefónica de chamadas para informação e resposta aos pedidos;
– Tratamento de canais escritos.

Perfil:
– Experiência em funções similares (preferencial)
– Excelentes capacidades de comunicação;
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Excelente capacidade de organização;

Condições :
– Contrato de trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Prémio de Performance
– Seguro de Saúde;
– Descontos comerciais.

Horário: Full-Time compreendido entre as 09H-21H de 2ª a Sábado com duas folgas semanais
Local de trabalho: Lisboa (Areeiro)

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

#inbound#apoio#atendimento#cliente#emprego#Lisboa#recrutamento#call#center#contact#receção#informação#candidatura#operador#assistente