Missão: Realizar serviço de reservas de estadias e serviços do resort.
Descritivo de Funções:
Processar as solicitações de reservas, alterações e cancelamentos recebidos;
Identificar as necessidades de reserva dos hóspedes e recomendar tipologias;
Verificar as disponibilidades, tipologias/tarifas nos sistemas (Opera / Empower);
Inserir e acessar aos dados de reserva no sistema de reservas;
Acomodar e registar os pedidos especiais;
Fornecer informações aos hóspedes sobre as instalações, serviços e opções de acomodação da propriedade;
Seguir todas as políticas da empresa e receber todos os hóspedes de acordo com os padrões da empresa.
Requisitos:
Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização;
Fortes competências interpessoais e comunicacionais;
Forte sentido de responsabilidade e rigor;
Gosto pelo atendimento ao público.
Formação/Experiência Profissional:
12º Ano de Escolaridade (Obrigatório);
Formação profissional no ramo da Hotelaria/Atendimento ao cliente (preferencial);
Experiência prévia de 2-3 anos em funções similares (obrigatório).
Conhecimentos Linguísticos:
Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório);
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