TÉCNICO PERFORMANCE MARKETING (M/F)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-04-09 2024-05-06
  • Publicidade / Marketing
  • Licenciatura
Avatar FNAC
Ver Empresa
1447263

Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer? Queres fazer parte de um projeto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem? Então, este desafio é para Ti!

 

Qual será a Tua Missão?

Integrando a Direção de E-commerce e com reporte ao Gestor de Aquisição de Tráfego e Performance, terás como foco a geração de tráfego e conversões para o site de e-commerce, em parceria com as Direções Comercial e de Marketing. Terás oportunidade de trabalhar com uma variedade de projetos e campanhas, integrando uma marca internacional que alimenta as paixões de muitos portugueses.

 

O que a FNAC espera de Ti?

– Apoiar na construção e implementação de estratégias digitais de aquisição de tráfego, com foco em conversão (SEO, SEA, Retargeting, Comparadores e Afiliados);

– Acompanhar as implementações e otimizações feitas pela agência de performance;

– Coordenar tarefas de otimização do posicionamento orgânico, assegurando o alinhamento entre as diretrizes da agência de meios e a execução técnica por parte das equipas internas;

– Pesquisar e testar novas táticas, mensagens, materiais e estrutura de campanhas digitais;

– Gerar insights e identificar tendências a partir dos dados de campanhas, fazendo recomendações de modo proativo;

– Assegurar a boa execução de campanhas digitais, cumprindo prazos, budgets e KPIs definidos.

– Colaborar em projetos de desenvolvimento e melhoria do site, em alinhamento com outras equipas internas.

 

Que perfil gostaríamos que Tu tivesses?

– Formação em Gestão, Marketing, Economia ou similares;

– Paixão pela área de performance e análise de dados;

– Experiência entre 2 a 3 anos na conceção e implementação de campanhas de marketing digital, com especial foco em conversão, como PMAX, aplicadas em ambiente de e-Commerce;

– Fortes conhecimentos a nível de SEO;

– Domínio de excel;

– Experiência em ferramentas como Google Analytics ou Adobe Analytics, Google Ads, Semrush, SEO Power Suite (ou similares);

– Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI, Data Studio);

– Capacidade para trabalhar num ambiente multidisciplinar e colaborativo;

– Excelente capacidade para comunicar e colaborar com diferentes equipas;

– Proatividade, autonomia e foco em resultados;

– Flexibilidade, Resiliência e capacidade de adaptação.

 

Onde vais trabalhar? Em Lisboa, na sede da Fnac nas Amoreiras!

 

Se achas que este desafio é para Ti, envia-nos a Tua candidatura!

#CultivaADiferença

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.