Tens paixão pela resolução de problemas?
Tens foco no cliente?
Consideras-te um bom comunicador e negociador?
Dominas Línguas Estrangeiras?
….Então esta oferta de emprego é para ti!
Estamos a recrutar para o nosso escritório em Santa Iria da Azóia (Lisboa):
ADMINISTRATIVO DE RECLAMAÇÕES
Na Abreu Logistics, gerimos e planeamos por terra, ar e mar, a viagem das mercadorias para qualquer parte do Globo. O que nos diferencia é o serviço que prestamos e a forma única como tratamos cada cliente e cada pedido. Para nós os nossos clientes são igualmente nossos parceiros pelo que assentamos as nossas relações na base da confiança, do profissionalismo, da disponibilidade e do contacto humano.
OS DESAFIOS DA FUNÇÃO
– Gerir processos de reclamação, garantindo todos os procedimentos definidos, para a sua resolução e consequente resposta ao cliente;
– Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações;
– Analisar, inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamação e de contencioso no sistema informático, mantendo o seu histórico, bem como arquivar toda a documentação associada;
– Interagir com as diversas áreas da empresa, clientes ou intervenientes externos para esclarecimento de questões, com vista à resolução de processos de reclamação e de contencioso;
– Efetuar o reporte de reclamações pendentes para as unidades de negócio e prestadores, de acordo com os prazos previstos e através dos canais definidos para o efeito;
– Ativação de seguros de transporte e gestão de sinistros com o mediador;
– Atendimento a clientes e fornecedores.
OS REQUISITOS
– Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade ou do ensino superior;
– Experiência profissional, mínimo de 1 ano, em gestão de reclamações e/ou apoio ao cliente na área de transitário ou de transportes (preferencial);
– Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, ao nível do Microsoft Outlook, Microsoft Excel e Microsoft Word;
– Domínio da língua inglesa e da língua portuguesa para uma comunicação verbal e escrita adequada com diferentes interlocutores.
AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS
– Excelente capacidade de comunicação e negociação;
– Boa capacidade de organização, gestão do tempo e prioridades;
– Capacidade de análise e sentido crítico;
– Orientação para o cliente;
– Gosto por trabalhar em equipa;
– Proatividade, resiliência e dinamismo;
– Disponibilidade imediata.
ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:
– Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
– Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir;
– Formação contínua;
– Regime de trabalho presencial;
– Seguro de Saúde gratuito;
– Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.
– Desconto em viagens e muito mais!
Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV com a referência LISReclamacao/04/04/24.
NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.