Administrativo de Reclamações

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  • 2024-04-04 2024-06-03
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Abreu Logistics
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Tens paixão pela resolução de problemas?

Tens foco no cliente?

Consideras-te um bom comunicador e negociador?

Dominas Línguas Estrangeiras?

….Então esta oferta de emprego é para ti!

Estamos a recrutar para o nosso escritório em Santa Iria da Azóia (Lisboa):

ADMINISTRATIVO DE RECLAMAÇÕES

Na Abreu Logistics, gerimos e planeamos por terra, ar e mar, a viagem das mercadorias para qualquer parte do Globo. O que nos diferencia é o serviço que prestamos e a forma única como tratamos cada cliente e cada pedido. Para nós os nossos clientes são igualmente nossos parceiros pelo que assentamos as nossas relações na base da confiança, do profissionalismo, da disponibilidade e do contacto humano.

OS DESAFIOS DA FUNÇÃO

– Gerir processos de reclamação, garantindo todos os procedimentos definidos, para a sua resolução e consequente resposta ao cliente;

– Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações;

– Analisar, inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamação e de contencioso no sistema informático, mantendo o seu histórico, bem como arquivar toda a documentação associada;

– Interagir com as diversas áreas da empresa, clientes ou intervenientes externos para esclarecimento de questões, com vista à resolução de processos de reclamação e de contencioso;

– Efetuar o reporte de reclamações pendentes para as unidades de negócio e prestadores, de acordo com os prazos previstos e através dos canais definidos para o efeito;

– Ativação de seguros de transporte e gestão de sinistros com o mediador;

– Atendimento a clientes e fornecedores.

OS REQUISITOS

– Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade ou do ensino superior;

– Experiência profissional, mínimo de 1 ano, em gestão de reclamações e/ou apoio ao cliente na área de transitário ou de transportes (preferencial);

– Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, ao nível do Microsoft Outlook, Microsoft Excel e Microsoft Word;

– Domínio da língua inglesa e da língua portuguesa para uma comunicação verbal e escrita adequada com diferentes interlocutores.

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS

– Excelente capacidade de comunicação e negociação;

– Boa capacidade de organização, gestão do tempo e prioridades;

– Capacidade de análise e sentido crítico;

– Orientação para o cliente;

– Gosto por trabalhar em equipa;

– Proatividade, resiliência e dinamismo;

– Disponibilidade imediata.

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:

– Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;

– Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir;

– Formação contínua;

– Regime de trabalho presencial;

– Seguro de Saúde gratuito;

– Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.

– Desconto em viagens e muito mais!

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV com a referência LISReclamacao/04/04/24.

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.