GESTOR DE APOIO AO CLIENTE E RECLAMAÇÕES (JÚNIOR)

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  • Loures PT
  • 2023-11-30 2024-01-29
  • Direito / Justiça
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Avatar Abreu Logistics
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OS DESAFIOS DA FUNÇÃO

– Gerir os processos de reclamações, garantindo todos os procedimentos definidos, para a sua resolução e consequente resposta ao cliente;

– Gerir os processos de contencioso, fazendo a instrução dos processos e garantindo todos os procedimentos definidos para a sua resolução;

– Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações;

– Analisar, inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamações e de contencioso no sistema informático, mantendo o seu histórico, bem como arquivar toda a documentação associada;

– Interagir com as diversas áreas da empresa cliente ou intervenientes externos para esclarecimento de questões, com vista à resolução de processos de reclamações e de contencioso;

– Efetuar o reporte de reclamações pendentes para as unidades de negócio e prestadores, de acordo com os prazos previstos e através dos canais definidos para ao efeito;

– Análise de contratos, ativação de seguros de transporte e gestão de sinistros com o mediador;

– Atendimento a clientes e fornecedores.

OS REQUISITOS

– Formação Académica ao nível do Ensino Superior na área de Direito ou Solicitadoria;

– Situação de 1º emprego;

– Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, ao nível do Microsoft Outlook, Microsoft Excel e Microsoft Word;

– Excelente domínio da língua inglesa e da língua portuguesa, para uma comunicação verbal e escrita adequada com diferentes interlocutores.

AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS

– Excelente capacidade de comunicação e negociação;

– Boa capacidade de organização, gestão do tempo e prioridades;

– Capacidade de análise e sentido crítico;

– Orientação para o cliente;

– Gosto por trabalhar em equipa;

– Proatividade, resiliência e dinamismo;

– Disponibilidade imediata.

ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:

– Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;

– Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir;

– Formação contínua;

– Regime de trabalho presencial;

– Seguro de Saúde gratuito;

– Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.

– Desconto em viagens e muito mais!

Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV com a referência LISApoioReclamacao/30/11/23.

NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.

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