Serviço de Apoio ao Cliente 2ª a 6ª : Guimarães

Full Time
  • Full Time
  • Guimarães PT
  • 2024-04-01 2024-05-31
  • Call Center / Help DeskComercial / Serviços
  • Esta vaga já está preenchida
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Português
  • Referência: EG Emprego Guimarães
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
1446236

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Encontramo-nos com oportunidade para Apoio ao Cliente em Guimarães!

Função: Apoio ao Cliente – Contact Center

Descrição:
– Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone);
– Informação, esclarecimento e apoio nas questões apresentadas pelo cliente.

Perfil:
– Experiência em atendimento telefónico em linhas de apoio ao cliente – Contact Center
– Capacidade de comunicação e empatia;
– Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
– Proatividade, dinamismo e assertividade;
– Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
– Disponibilidade imediata.

Oferta
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Seguro de saúde

Horários de Trabalho: Compreendido entre as 09H e as 20H de 2ª a 6ª
Local de Trabalho: Guimarães

Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV e Ref EG Emprego AN.

#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.