Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com oportunidade para Apoio ao Cliente em Guimarães!
Função: Apoio ao Cliente – Contact Center
Descrição:
– Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone);
– Informação, esclarecimento e apoio nas questões apresentadas pelo cliente.
Perfil:
– Experiência em atendimento telefónico em linhas de apoio ao cliente – Contact Center
– Capacidade de comunicação e empatia;
– Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
– Proatividade, dinamismo e assertividade;
– Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
– Disponibilidade imediata.
Oferta
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Seguro de saúde
Horários de Trabalho: Compreendido entre as 09H e as 20H de 2ª a 6ª
Local de Trabalho: Guimarães
Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV e Ref EG Emprego AN.
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.