Assistente Executivo/a

Full Time
  • Full Time
  • Cabo Verde PT
  • 2024-01-26 2024-01-31
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Cnorey
Ver Empresa
1408633

Reportando-se diretamente ao CEO, o/a Assistente Executivo/a actua como o primeiro ponto de contacto realizando uma série de tarefas estratégicas e administrativas, identificadas pelo CEO, assim como, dá apoio directo ao Conselho Executivo (CE) e Conselho de Administração (CA).
O/A Assistente Executivo/a deve ser proactivo/a e gostar de trabalhar num ambiente exigente orientado para a missão, para resultados e para a instituição. Terá a capacidade de exercer um bom julgamento numa variedade de situações e terá de possuir fortes habilidades de comunicação escrita e verbal, administrativas e organizacionais.
A capacidade de manter um equilíbrio realista entre várias prioridades é imperativa.

O/A Assistente Executivo/a deve ser capaz de trabalhar sob pressão, assim como, para lidar com uma ampla variedade de atividades e assuntos confidenciais com discrição.
Responsabilidades

Realizar actividades de suporte abrangentes, ao CEO que garantem excelente comunicação e capacidade de resposta;
Realizar a gestão de um calendário complexo; priorizar assuntos e solicitações;
Apoiar o CEO com comunicações internas e externas;
Apoiar e gerir um alto volume de solicitações e assuntos para dar resposta aos objetivos do CEO;
Preparar e editar correspondências, apresentações, relatórios e outras comunicações, nomeadamente para o CE e CA;
Preencher relatórios de despesas e gerir a correspondência, quando necessário;
Organizar reuniões e eventos referentes à Instituição;
Servir de elo de ligação com o Conselho de Administração;
Acompanhar as reuniões dos diferentes Comités;
Manter sistemas de comunicação e arquivo;
Auxiliar o CEO na elaboração de agendas e actas para todas as reuniões do CE e CA;
Realizar as Actas das reuniões e fazer circular as minutas de actas e assuntos que surjam a todos os membros do Conselho;
Garanta a exactidão das actas, digitando-as o mais rápido possível após a reunião;
Garantir que as actas sejam assinadas;
Certifique-se de que todas as actas sejam arquivadas de acordo com os regulamentos;
Auxiliar em outras tarefas administrativas conforme necessário.

Requisitos

Licenciatura em Direito ou na área Jurídica;
Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
Excelente conhecimento prático de Microsoft Office;
Bons conhecimentos de Inglês;
Fortes habilidades interpessoais com a capacidade de iniciativa, flexíbilidade, capacidade de adaptação à mudança;
Excelentes habilidades organizacionais, compromisso com a precisão e atenção aos detalhes;
Capacidade de gestão de várias tarefas em simultâneo;
Capacidade de lidar com situações sensíveis e confidenciais com diplomacia;
Atenção aos detalhes;
Capacidade para trabalhar sob pressão;
Ética de trabalho sólida;
Excelente espírito de equipe;
Excelente capacidade de Planeamento e Organização;
Capacidade de desenvolver planos de trabalho eficazes, organizar detalhes, definir prioridades e cumprir prazos;
Disponibilidade para viver em Cabo Verde.

Oferecemos

Integração em Instituição sólida, dinâmica e em forte crescimento.
Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.