A TUA MISSÃO
Análise de equipamentos para despiste de avarias e, caso necessário, reparação ou substituição de Hardware e/ou Software; serviço pós-venda; remoção de software maligno; instalação e atualização de software diversificado mediante pedido do cliente; abertura e limpeza de equipamentos; realização de backups e recuperação de dados. Acolher, atender e fidelizar o cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, operacionalizando os procedimentos da loja.
O TEU PERFIL
– Conhecimentos técnicos de informática (requisito eliminatório);
– Experiência anterior na reparação de equipamentos informáticos (valorizamos experiência em reparação de equipamentos Apple);
– Excelente comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
– Espírito de equipa;
– Autonomia, responsabilidade, rigor e dinamismo;
– Bons conhecimentos de língua Inglesa;
HORÁRIOS E FOLGAS
Disponibilidade para Full-time, 40h/semanais, com horários rotativos e folgas rotativas.
Se achas que este desafio é para Ti, Envia-nos a Tua candidatura!
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