Q-COMMERCE & ORDERS PROJECT MANAGER

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  • 2023-12-14 2024-01-11
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No Pingo Doce, há mais de 40 anos que damos vida à melhor Comida com o apoio dos nossos Colaboradores, especialistas em atender os nossos Clientes diariamente. Por esse motivo, valorizamos as nossas equipas, oferecendo-lhes oportunidades de desenvolvimento baseadas no mérito e a estabilidade profissional de uma Companhia familiar com mais de 30.000 Colaboradores e de um Grupo com mais de 225 anos de história.

Procuramos um(a) Q-Commerce & Orders Project Manager para se juntar à nossa equipa de mais de 30.000 Colaboradores.

Integrado na Direção de Inovação e Digital, a reportar ao e-Commerce Product Manager, o(a) candidato(a) selecionado(a) terá como missão gerir a presença da companhia Pingo Doce em plataformas de quick commerce e a manutenção e desenvolvimento das soluções internas de comércio online.

Principais Responsabilidades:

Desempenho diário de tarefas fundamentais para o bom funcionamento da presença do Pingo Doce em plataformas de quick commerce, como disponibilidade de produtos e preços;
Gestão de sortido do canal, em colaboração com a equipa de sortido e equipas comerciais;
Gestão de eventos de visibilidade (monetização) de marcas/fornecedores, em colaboração com a equipa de retail media, parceiros externos e equipas comerciais;
Acompanhamento e reporting de KPIs de negócio, com destaque para vendas, satisfação de cliente e nível de serviço;
Acompanhamento e implementação interna das melhores práticas de mercado relativamente à presença em plataformas de quick commerce;
Levantamento de requisitos de negócio em colaboração com outras áreas de Direção de Inovação e Digital e outros clientes internos, e tradução dos mesmos para a equipa de Retail Apps (DSI) ou parceiro responsável pela plataforma de quick commerce;
Garantir o equilíbrio entre os novos desenvolvimentos e a estabilidade das funcionalidades já existentes;
Gestão do backlog de requisitos de plataformas internas com a equipa de Retail Apps, garantindo a sua correta prioritização, atualização, desenvolvimento, testing e garantia de entrega com qualidade.

Perfil:

Licenciatura e/ou Mestrado em Marketing, Comunicação, Gestão ou similares;
Experiência profissional em gestão de serviços, produtos, plataformas ou comunicação digitais (é fator preferencial);
Experiência no setor alimentar e/ou retalho (é fator preferencial);
Domínio das ferramentas MS Office;
Capacidade de pensamento analítico, criatividade e inovação;
Orientação para o negócio e cliente;
Proatividade, autonomia e elevado sentido de responsabilidade;
Gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.

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