Engenheiro de Cibersegurança

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-10-04 2023-12-03
  • EngenhariasInformática
  • Licenciatura
Avatar Decskill
Ver Empresa
1331082

A Decskill é uma empresa tecnológica 100% Portuguesa, fundada em 2014, e atualmente contamos com mais de 500 colaboradores. Estamos presentes com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid, com capacidade de projeção de serviços para qualquer localidade em território nacional.

A DECSKILL atua em 3 grandes áreas:

A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente modelos de desenvolvimento de software que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, à velocidade desejada;
A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.

A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.

Procuramos um Engenheiro de Cibersegurança para um projeto em regime de trabalho hibrido em Picoas.

Principais atividades:

Criação de Uses Cases;
Controlo de Life Cicle de Uses Cases;
Gestão de Resposta a Incidentes;
Desenvolver, implantar e gerir operações de implantação, sustentação e gestão de produtos de segurança;
Criação de processos, Playbooks, How To e Workbooks
Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto

Conhecimentos em:

Plataformas: Gestão de Projetos (Agile; Kanban; Scrum; Waterfall)
Sistemas Operativos: Linux; Windows Server
Base de Dados: My SQL

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV, com a referência “CM/Cibersegurança”.

A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana. (incluir esta nota em todos os anúncios)

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.