No âmbito do desenvolvimento das suas operações, o Grupo ACA pretende reforçar o seu Departamento de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança com a contratação de um:
Gestor da Qualidade – Lisboa (m/f)
Principais responsabilidades:
– Implementar o sistema de gestão da qualidade em obra, elaborando o Plano Integrado de Gestão;
– Monitorizar o Sistema Integrado de Gestão;
– Efetuar auditorias internas ao SIG, participando na elaboração do relatório final;
– Efetuar a análise de dados relativos ao sistema de gestão da qualidade;
Perfil Pretendido:
– Formação Superior em Engenharia (obrigatório);
– Formação específica em Sistemas da Qualidade / ISO 9001 (obrigatório);
– Experiência mínima de 3 anos na gestão da qualidade em obra;
– Domínio de informática na ótica do utilizador;
– Capacidade de iniciativa, proatividade e resiliência;
– Capacidade de trabalho em equipa;
Proporcionamos:
– Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial multinacional;
– Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional;
– Retribuição ajustada à exigência da função;
As candidaturas deverão ser enviadas com o assunto “ACA/QUA”.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.