No âmbito do desenvolvimento das suas operações, o Grupo ACA pretende reforçar o seu Departamento de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança com a contratação de um:
Gestor da Segurança – Lisboa (m/f)
Principais responsabilidades:
– Implementar o sistema de gestão da segurança em obra, elaborando o Plano Integrado de Gestão;
– Monitorizar o Sistema Integrado de Gestão;
– Efetuar auditorias internas ao SIG, participando na elaboração do relatório final;
– Efetuar a análise de dados relativos ao sistema de gestão da segurança;
Perfil Pretendido:
– Formação Superior em Engenharia (obrigatório);
– Formação específica em Sistemas de Gestão da Segurança;
– Experiência mínima de 2 anos na implementação de sistemas de acompanhamento/gestão da segurança;
– Domínio de informática na ótica do utilizador;
– Capacidade de iniciativa, proatividade e resiliência;
– Capacidade de trabalho em equipa;
Proporcionamos:
– Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial multinacional;
– Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional;
– Retribuição ajustada à exigência da função;
As candidaturas deverão ser enviadas com o assunto “ACA/SEG”.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.