Este profissional integrará o departamento de outsourcing da FAS – Sistemas de Informação.
Perfil Pretendido:
Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;
Experiência no suporte a Office e Windows;
Experiência com troubleshooting de software e hardware;
Configuração de estações de trabalho, configuração de impressoras e protocolos de rede (TCP/IP);
Manutenção de ativos e passivos de rede;
Configuração base de software utilizado nos postos de trabalho, objeto da prestação de serviços em causa (Windows 10, Windows 7, Microsoft Office, Antivirus);
Atualização de CMDB, segundo o ITIL;
Capacidade de análise e resolução de problemas remotamente;
Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
Excelentes capacidades de comunicação ao cliente, assim como boa gestão de conflito;
Conhecimentos na língua inglesa;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Pontualidade/assiduidade são fatores muito importantes;
Sentido de responsabilidade;
Disponibilidade imediata.
Oferta:
– Remuneração compatível com conhecimento / experiência
– Formação e progressão na carreira
– Local de trabalho: Lisboa
– Horário de trabalho: Dias úteis das 9h às 18h, 8 horas diárias
Refª: Id 3469
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.