Apoio ao Cliente 08H-17H – Lisboa (Areeiro)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-06-28 2023-08-27
  • Call Center / Help DeskComercial / ServiçosInformática
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Português e Inglês
  • Referência: EG Emprego RBFT_Lisboa
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
1266566

A Intelcia, dos principais players em serviços de Outsourcing, presente em 17 países e 48 sites, fornece serviços globais onshore e offshore numa experiência multi-serviços, que respondem aos desafios da globalização, cobrindo toda a cadeia de valor de gestão de relacionamento com o cliente.

Estamos com novo processo de recrutamento em Lisboa!
Função: Serviço de Apoio ao Cliente e BackOffice (m/f)

Descrição:
– Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos de abastecimento de energia;
– Esclarecimentos de faturação e gestão de reclamações;
– Registo de ocorrências e interlocução com piquetes/manutenção/logística.

Perfil
– 12º ano;
– Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
– Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
– Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
– Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
– Inglês nível B1/B2 (fator eliminatório);
– Conhecimento do setor da energia (fator preferencial);
– Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.

Oferta:
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
– Prémio mensal de desempenho;
– Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade)

Horário: Full-Time 2ª a domingo, com horário compreendido entre as 08H-23H e duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)

Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae, e referencia EG APBO_RBG Areeiro

#full#time#emprego#vaga#candidatura#Lisboa#apoio#cliente#contact#call#center#trabalho#recrutamento#oportunidade#contrato#registo#informaçao#energia

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.