Função:
Colaboração nos processos de recrutamento e seleção;
Implementação dos planos de carreira e sucessão;
Dinamização de parcerias locais que potenciem benefícios para os colaboradores;
Colaboração no processo de avaliação anual de desempenho;
Matriz de Competências e manual de procedimentos;
Colaboração nos processos de acolhimento e integração;
Colaboração nos procedimentos de gestão da qualidade relativo ao processo de RH;
Execução de tarefas administrativas associadas ao processamento salarial;
Elaboração dos mapas de assiduidade: controlo faltas, férias e licenças;
Organização e manutenção do arquivo dos processos individuais;
Mapeamento e controlo da validade dos contratos e encerro de contas;
Organização e manutenção dos processos de medicina do trabalho;
Requisitos:
Experiência mínima de 3 anos na área de recursos humanos;
Valorizamos candidatos com experiência na área da gestão administrativa de Recursos Humanos:
Domínio verbal e escrito do Inglês;
Excelente domínio de Excell;
Excelentes competências relacionais;
Capacidade de trabalhar sob stress e em equipa;
Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
Espírito de iniciativa e proatividade;
Forte sentido de responsabilidade e organização;
Conhecimento (preferencial) do programa de gestão PRIMAVERA – módulo RH;
Horário:
Horário full-time presencial de 40 horas semanais;
Qualificações:
Licenciatura na área de Recursos Humanos, Psicologia ou Sociologia;
Línguas:
– Português e inglês falado e escrito corretamente;
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