A SALESLAND é uma multinacional com representação em 13 países. Somos uma empresa especialista em Vendas que oferece um serviço global que abrange toda as áreas de venda direta e indireta, o que se traduz no sucesso das empresas que confiam nas nossas soluções de Outsourcing Especializado.
A SALESLAND PORTUGAL procura integrar (full-time) um Teamleader/Coordenador de Operação (m/f), na região do Porto ou Lisboa.
Principais Funções e Responsabilidades:
– Gerir a operativa;
– Efetuar visitas pontuais e acompanhamento no terreno;
– Alinhar a estratégia comercial;
– Acompanhar todos os resultados da operativa e analisar cumprimento dos objetivos;
– Definir planos de ação e implementar;
– Avaliar os resultados das estratégias implementadas;
– Interpretar relatórios de vendas;
– Apoiar na distribuição dos materiais para campanhas e encomendas para armazém;
– Motivar e apoiar o foco comercial da equipa;
– Realização de Reportes;
– Resolver Incidências.
Requisitos:
– Experiência em vendas no sector tecnológico, principalmente como merchandiser ou gestor de ponto de venda (preferencial);
– Experiência em gestão de equipas e trabalho administrativo (preferencial);
– Bons conhecimentos ao nível das novas tecnologias (preferencial);
-Conhecimentos avançados de Excel (preferencial)
– Interesse pela área comercial;
– Disponibilidade Imediata.
Competências:
– Excelentes competências de Comunicação e Relacionamento Interpessoal;
– Orientação para Objetivos, Resultados e para o Cliente;
– Dinamismo e Proatividade;
– Capacidade de Liderança;
– Capacidade de Resolução de Problemas;
– Organização e Disponibilidade.
Condições:
– Full-time: 40h semanais
– Salário Fixo + IHT;
– Telemóvel + Computador;
– Desenvolvimento profissional na área da Tecnologia e das Vendas;
– Possibilidade de pequenas deslocações com pagamento ao KM.
Em caso de interesse, envie o seu currículo atualizado por email indicando a referência “CCSLAL_PDV22” no assunto.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.