Constituída em 1990, a marca Meireles posiciona-se claramente como uma especialista no comércio a retalho de produtos alimentares, sendo o seu core os produtos de carne fresca. Com uma cadeia de 39 lojas distribuídas pelos distritos de Braga, Porto e Viana do Castelo, a marca oferece aos seus clientes produtos com a melhor relação qualidade-preço, sempre frescos, saudáveis, saborosos e complementados por serviços de excelência.
Em julho de 2016, inauguramos em Alfena o nosso centro de negócios, que integra uma unidade industrial, composta por um centro de processamento e embalamento de produtos de carne, os armazéns e os serviços administrativos.
Enquadrado na nossa estratégia de crescimento, procuramos, para reforçar o nosso Departamento de Recursos Humanos:
Administrativa de Recursos Humanos (m/f)
Perfil:
· Formação em Recursos Humanos;
· Experiência profissional em Recursos Humanos;
· Sólidos conhecimentos em Processamento Salarial com o Software Primavera (muito valorizado);
· Domínio intermédio/avançado das ferramentas Office;
· Gosto pelo trabalho em equipa;
· Boa capacidade de comunicação;
· Disponibilidade imediata (fator preferencial).
Funções:
· Processamento Salarial;
· Gestão do controlo do ponto, assiduidade, acidentes de trabalho e medicina do trabalho;
· Gestão contratual, admissões e cessações;
· Arquivo de documentação;
· Assistência administrativa.
Oferecemos:
· Pacote salarial atrativo, mediante experiência demonstrada;
· Formação contínua e acompanhamento próximo;
· Bom ambiente de trabalho e possibilidade de progressão de carreira.
Se acredita ter o perfil e a motivação para reforçar a nossa equipa de Recursos Humanos, envie a sua candidatura para o email com a referência ARH_2402.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.