Auto-Quartzo, empresa referência nacional na reparação de artigos de luxo e líder no seu setor de atividade, recruta Assistente de Atendimento ao Cliente para Lisboa (centro):
FUNÇÃO
O/A profissional a admitir será integrado(a) no Serviço Pós Venda / Customer Care, e terá como principais responsabilidades:
• Assistir em back-office o cliente retalhista que contacta a AutoQuartzo, por email ou telefonicamente, sobre reparações dos relógios dos respetivos clientes finais
• Assistir em front-office o cliente final que se dirige às instalações da AutoQuartzo e que pretende reparar o seu relógio; orçamentação de reparações e posterior tratamento do processo de reparação, com registo de todas as etapas na plataforma AQ.
• Garantir o atendimento ao cliente (presencial, via telefone e e-mail) em conformidade com os procedimentos e com o padrão de excelência definidos
• Assegurar o esclarecimento das questões colocadas e apoio geral em todo o processo, desde a entrega do artigo até à conclusão, após a reparação
• Executar tarefas variadas, de âmbito administrativo e de suporte à atividade
• Atualizar o status do artigo na plataforma online ao longo do processo
HORÁRIO E LOCAL
• Segunda a Sexta feira, das 9h30 às 18h30 com folgas fixas aos fins de semana e feriados
• Lisboa (centro – linha verde metro)
REQUISITOS
• Orientação para o cliente e para a excelência no atendimento
• Mínimo 2 anos de experiência em funções similares (obrigatório)
• Experiência no segmento de artigos de luxo (preferencial)
• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
• Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
• Excelente capacidade de comunicação
• Bons conhecimentos de Inglês
• Capacidade de organização e polivalência
• Apresentação cuidada
CONDIÇÕES
• Integração em grupo sólido e de referência no mercado português
• Contrato de trabalho direto com a empresa
• Remuneração ajustada ao nível de experiência + Subsídio de Alimentação + Seguro de Saúde
Se preenche os requisitos, envie o seu CV com fotografia.
Indique no assunto a referência AQ-CS/0324
O/As candidato/as considerado/as serão contactado/as no prazo máximo de 5 dias úteis.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.