A Ciclo Verde, empresa que comercializa equipamentos industriais e acessórios de limpeza, realiza um acompanhamento total ao cliente, desde a aquisição dos equipamentos, passando pela formação dos utilizadores, até à assistência técnica.
Procuramos um colaborador(a) cuja principal função será a coordenação administrativa da assistência técnica aos equipamentos;
PERFIL:
Formação Técnica ou Superior na área da Administração ou similar;
Experiência em funções administrativas;
Facilidade de comunicação oral e escrita, em Português e Inglês;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador – Microsoft Office;
Gosto pelo contacto com clientes;
Forte capacidade de organização e planeamento;
Capacidade de trabalho em equipa;
Forte sentido de responsabilidade;
FUNÇÕES:
Assegurar o atendimento telefónico (chamadas internas e externas);
Garantir a gestão de correspondência da empresa;
Acompanhamento e gestão de encomendas a fornecedores;
Aprovisionamento de materiais como a realização de inventários e controlo de stocks;
Outras atividades administrativas e técnicas associadas ao exercício da função.
GARANTIMOS:
Oportunidade de progressão profissional;
Excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional;
Participação nos programas de formação da empresa.
Se reúnes estas características envia a tua candidatura.
Tipo de oferta: Período Integral
Local de trabalho: Maia
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