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  • 2021-03-06 2021-04-05
  • Comercial / Serviços
  • 12º Ano
Avatar PrimeDrinks
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# A Função

Operacionalizar a gestão dos clientes que lhe estão atribuídos dos diferentes canais H+S e Horeca, optimizando a execução no Ponto de Venda das acções planeadas / acordadas com os diferentes clientes de retalho e maximizando a visibilidade e disponibilidade de muitas marcas de referencia para o consumidor nacional, presentes em múltiplas categorias do sector de bebidas, bem como otimizar a distribuição e as vendas de todo o portfólio PrimeDrinks cumprindo todas as diretrizes da política comercial e guidelines das marcas.

Principais responsabilidades:

Desenvolver a sua atividade em estreita colaboração com toda a equipa e manter informada a Companhia sobre todas as ocorrências relevantes à operação;
Acompanhar as operações do cliente, nomeadamente, controlo de stocks e presenças/sortido, reposição, atividades promocionais, prazos validade (azeites), merchandising e sinalética de comunicação do portfolio no ponto de venda;
Controlar e garantir que as ações definidas e acordadas têm a sua aplicação real e comunicar eventuais desvios, procurando aplicar no ponto de venda as respetivas medidas corretivas;
Monitorizar ações da concorrência, nomeadamente, novos produtos, promoções realizadas, e outras, obtendo o máximo de informação nos contactos efetuado com os clientes e fazendo chegar atempadamente a informação relevante à Companhia;
Visitar regularmente, de acordo com plano pré-estabelecido, os Clientes da sua responsabilidade por forma a otimizar a relação Cliente/ PrimeDrinks, assegurando o arranque de promoções, ações merchandising, dupla localização, colocação de material, decoração de Backbars, degustação, etc., garantindo as condições operacionais para o seu sucesso;
Garantir a gestão operacional dos Pontos de venda/Lojas, para que assim se possa maximizar os investimentos efetuados, assegurando o cumprimento das condições estabelecidas nos diversos acordos;
Garantir uma correta e atempada reflexão nas contas dos compromissos efetuados, como uma gestão proactiva do crédito.

Perfil do candidato:

Proatividade na proposta/implementação de soluções geradoras de vendas
Experiência em vendas e conhecimento do mercado/produtos
Capacidade de análise/decisão e influência
Experiência em negociação
Elevada capacidade de comunicação
Capacidade de trabalho em equipa
Capacidade de relacionamento interpessoal
Sentido de responsabilidade, planeamento e organização;

Outros requisitos:

Residência na Ilha de São Miguel-Açores (factor eliminatório)
Domínio de ferramentas informáticas MS Office, nomeadamente Excel;
Português fluente (factor eliminatório)
Bons conhecimentos de Inglês (preferêncial)

Sobre a PrimeDrinks:

A Primedrinks é uma empresa familiar, com um núcleo accionista sólido, coeso e determinado a potenciar o crescimento sustentável.

Temos um portefólio que abre “portas” e uma capacidade de influência relevante, com um papel activo em todas as vertentes da indústria, incluindo a dinamização da responsabilidade social e da autorregulação. Somos uma equipa diferenciada, com uma gestão profissional, aliada a um grande conhecimento dos sectores em que operamos, do consumidor, da restauração e do mercado noturno, do retalho e do canal armazenista especializado.

A nossa missão é fundamentalmente a prestação de um serviço de distribuição, promoção e marketing a empresas e marcas com potencial, nos sectores do vinhos e das bebidas espirituosas.

Para envio de candidaturas:

Por email.

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