A AMF SAFETY SHOES, um dos principais players no Mercado Europeu, na área de produção, conceção e desenvolvimento de calçado técnico de segurança, tem uma posição na área de Supply Chain para preencher.
Oportunidade de integrar uma empresa estável, em crescimento e de referência no seu setor.
Principais responsabilidades
» Garantir que todas as tarefas administrativas / operacionais relacionadas com: armazém, controlo de stocks, inventários, inerentes à posição são realizadas;
» Acompanhar e gerir todas as datas de entrega com fornecedores – criação de requisições em sistema e acompanhamento das mesmas até à entrada em armazém;
» Efetuar e acompanhar todas as questões relacionadas com logística de importações;
» Interligação com os Departamentos de Produção e Armazém no que toca ao processo de compras;
» Acompanhar (semanalmente) os níveis de stock garantindo o correto planeamento da semana e suporte ao planeamento/produção;
» Garantir a atualização de preços e informação sobre as matérias-primas (sempre que necessário) no ERP;
Perfil pretendido
» Formação superior em Gestão, Engenharia ou área relevante para a função;
» Experiência mínima de 3 a 5 anos na área de compras/negociação em contexto industrial – obrigatório;
» Noções de operações logísticas serão valorizadas;
» Perfil operacional e gosto pelo trabalho em equipa;
» Capacidade analítica, rigor, resiliência e boas competências de relacionamento interpessoal;
» Domínio da língua inglesa (profissional) – obrigatório;
» Forte capacidade de organização, resolução de problemas e orientação para resultados;
» Conhecimentos de ferramentas MS Office – nível avançado em MS Excel;
» Residência no Distrito de Braga (preferencialmente);
» Modelo de trabalho: 100% presencial – obrigatório.
Obs: candidaturas até 31 de janeiro de 2024 com a Refª PRSSP-2024.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.