Na IRIUM queremos que persigas sempre os teus sonhos! Aqui, prepara-te para conquistares as tuas metas, enquanto disfrutas do caminho.
Atualmente encontramo-nos à procura de um/a Helpdesk.
O que esperamos de ti?
✔ +2 anos de experiência em Helpdesk.
✔ Experiência na resoluções de problemas aplicacionais no software Microsoft Office e auxílio remoto aos utilizadores.
✔ Capacidade de deteção de avarias de hardware na identificação dos componentes avariados.
✔ Monitorização de eventos para deteção de eventos com resolução através de processos de troubleshooting e procedimentos para a recuperação de serviços / aplicações.
✔ Experiência em ITIL, Office 365, Redes e Suporte Técnico.
✔ Conhecimentos em Jira, Windows e Android.
✔ Conhecimentos básicos de Inglês.
✔ Trabalho em regime de turnos full-time 24×7 com horário rotativos.
📍 Localização: 100% Presencial – Lisboa (Aeroporto)
O que oferecemos?
➡ Uma empresa inovadora e em crescimento, com muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.
➡ Retribuição de acordo com a tua experiência e performance. Acesso a retribuição flexível e seguro médico como benefício social.
➡ Acesso ilimitado a formação tecnológica em modalidade livre.
A IRIUM é uma empresa formada por profissionais dinâmicos e proativos. Os nossos valores são a responsabilidade e o compromisso com a qualidade do trabalho. Este é o espírito que procuramos na IRIUM, seja qual for a tua idade.
Se te reconheces nestes valores, esta é a tua empresa!
Podemos construir juntos o futuro. Falamos?
Envie a tua candidatura.
Na IRIUM defendemos um mundo sem estereótipos nem limitações e acreditamos na igualdade para todos, princípios que subscrevemos no nosso Plano de Igualdade e Código de Ética, garantindo a igualdade de tratamento e de oportunidades à margem de qualquer condição pessoal, física ou social.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.