Office Manager

Cristina Jorge de Carvalho Architecture & Interior Design Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Estamos á procura de um (a) Office Manager altamente motivado (a) para integrar a nossa equipa num escritório com um ambiente positivo e dinâmico,

Requisitos e Funções:

  • Experiência de trabalho de pelo menos de 10 anos, na área administrativa/financeira, com funções idênticas
  • Inglês fluente – falado e escrito
  • Domínio Office (Microsoft Excel, Word e Microsoft Outlook, em particular)
  • Conhecimentos básicos de contabilidade
  • Atitude positiva e dinâmica, sentido de responsabilidade,autonomia,ética, confidencialidade e extrema organização
  • Atenção aos detalhes e capacidade para resolver problemas
  • Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal
  • Excelente no planeamento e na gestão de prioridades;
  • Capacidade de avaliar, sugerir e melhorar os procedimentos existentes;
  • Capacidade de realização de múltiplas tarefas e de várias solicitações simultaneamente;
  • Conhecimento das responsabilidades, sistemas e procedimentos de gestão de um escritório.
  • Faturação num programa específico; PHC.
  • Gestão de contas a pagar e contas a receber, seguros , transportes.
  • Trabalhar em colaboração direta com o departamento de Interior Design e Contabilidade
  • Elaboração de mapas de apoio à gestão;
  • Contactos com fornecedores diversos.
  • Responsável pelas compras, gestão e manutenção do escritório, incluindo todos os equipamentos
  • Atender chamadas telefônicas e lidar com consultas / solicitações por telefone e e-mail de forma eficaz
  • Marcaçao de reuniões e viagens
  • P. A. do CEO

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