Técnico de Helpdesk

Novabase Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Novabase procura um Técnico de Helpdesk para integrar um cliente no setor da Logística em São Julião do Tojal.

O que valorizamos:

  • Curso técnico profissional na área de Informática ou Licenciatura (preferencial);
  • Capacidade de análise e troubleshooting de equipamentos informáticos (desktops, periféricos, servidores);
  • Experiência em apoio a utilizadores em ambiente Microsoft (Windows, Office);
  • Experiência de 2 anos em funções de helpdesk;
  • Conhecimentos de codificação GS1 (preferencial);
  • Experiência e/ou certificação ITIL (preferencial).

O que oferecemos:

  • Integração numa empresa que aposta no desenvolvimento e crescimento das pessoas;
  • Participação em projetos nacionais e internacionais, de grande diversidade tecnológica;
  • Contacto com metodologias de trabalho diferenciadoras;
  • Formação constante (técnica e de soft skills).

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.