Assistente Administrativo

Plotterzone Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Reportando à Administração, o profissional a recrutar terá como principais atribuições:

Perfil Desejado

  • Habilitações mínimas 12º ano ou Licenciatura (preferencialmente na área de Gestão);
  • Experiência profissional na área (preferêncial);
  • Domínio das TI’s;
  • Conhecimentos de Programas de Gestão (preferêncialmente PHC);
  • Sólidos Conhecimentos de Inglês/Espanhól (falado e escrito);
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Sentido de responsabilidade, organização e ética;
  • Proatividade e dinamismo;
  • Capacidade de adaptação;
  • Principais Atribuições;
  • Apoio administrativo geral a todas as atividades;
  • Coordenação de Processos Internos;
  • Gestão de Processos com Fornecedores;
  • Relações Internacionais.

Oferta/Informação adicional:

  • Integração em empresa sólida e em franca expansão;
  • Oportunidade de trabalho em ambiente jovem e desafiante;
  • Formação e oportunidade de carreira;
  • Integração em equipa dinâmica e orientada para resultados;
  • “Package” de remuneração de acordo com a experiência apresentada;
  • Outros benefícios de acordo com a política local.

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