Coordenador/a de Angariação de Fundos (voluntário)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2025-12-16 2026-01-02
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Humanity On the Move - HOM
Ver Empresa
1800531

A Humanity on the Move (HOM) é uma associação sem fins lucrativos movida pela convicção de que o mundo tem lugar para todas as pessoas e de que ninguém deve ser deixado para trás.

Trabalhamos por um mundo mais justo e solidário para com pessoas migrantes e refugiadas, aproximando comunidades, construindo pontes de diálogo e unindo esforços na defesa dos direitos humanos.

Acreditamos numa humanidade sem fronteiras, onde cada pessoa, independentemente da sua origem ou percurso, possa viver com segurança, liberdade e dignidade. Queremos aproximar, derrubar barreiras e tornar visível aquilo que nos une.

Responsabilidades:

Identificar oportunidades de angariação de fundos;
Redigir e apresentar candidaturas a bolsas e outras oportunidades de financiamento;
Gerir a equipa de voluntários do Departamento de Angariação de Fundos, e promover uma colaboração sustentável;
Coordenar com outros departamentos para colmatar as necessidades financeiras organizacionais;
Garantir a execução das campanhas de angariação de fundos dentro dos prazos definidos.

O que procuramos?

Pessoa motivada, solidária para com pessoas migrantes e refugiadas, e com experiência na área de angariação de fundos;
Disponibilidade para trabalhar remotamente em regime de voluntariado;
Fluente em Português e Inglês;
Disponibilidade para participar em reuniões em horário pós-laboral;
Compromisso mínimo de 6 meses.

Se te identificas com os nossos valores e missão, e queres juntar-te à luta por um mundo mais humano, justo e inclusivo, envia-nos já o teu CV e Carta de Motivação!

Escreve por email com o assunto “Candidatura – Angariação de Fundos”.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.