A Armazéns Reis é uma empresa portuguesa, fundada nos anos 90, e que atua no mercado do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, o que nos torna uma referência de nível nacional. E estamos neste momento, a recrutar, Customer Care Manager (m/f):
Requisitos:
– Experiência comprovada em gestão de equipas de Customer Care
– Domínio de CRM e ferramentas de atendimento multicanal
– Excelentes competências de comunicação, empatia e gestão de conflitos
– Capacidade de liderança, organização e análise de dados
– Forte orientação para o cliente e melhoria contínua
Funções a desempenhar:
– Gestão da equipa de Customer Care (Call Center, Apoio Online e Serviço Pós Venda), garantir a qualidade do serviço e maximizar a fidelização dos clientes.
– Gestão da Experiência e Satisfação do Cliente
– Gestão dos Processos e Sistemas
– Gestão de Reclamações e Casos Críticos
– Reporting e Indicadores
Condições:
– Salário Compatível mediante a experiência comprovada
– Integração em equipa sólida.
Os candidatos interessados deverão submeter o seu CV atualizado para o e-mail, com o assunto “Customer Care Manager”.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.