Junta-te à Equipa Quinta do Lago — Onde a Excelência Encontra a Paixão!
Na Quinta do Lago, trabalhamos todos os dias para criar experiências únicas e memoráveis num dos destinos mais exclusivos da Europa.
Combinando tradição e inovação, oferecemos um ambiente onde o profissionalismo, a hospitalidade e a excelência são celebrados.
Na Quinta do Lago, valorizamos o trabalho em equipa, o respeito, a sustentabilidade e a ambição de sermos sempre melhores.
Procuramos pessoas dedicadas, autênticas e inspiradas, que queiram fazer parte de um projeto com alma, integridade e visão.
Se procuras mais do que um emprego, se procuras um lugar onde podes crescer, aprender e fazer parte de algo verdadeiramente especial a Quinta do Lago é o teu destino e o Departamento de Financeiro espera por ti!
Procuramos um(a) Técnico Financeiro/a (Área de Income Auditor), para integrar a nossa equipa.
Perfil:
Experiência de 1 a 2 anos em funções similares, preferencialmente no ramo da hotelaria/ turismo;
Curso Técnico- Profissional ou Licenciatura na área de Gestão, Gestão de Empresas, Turismo, Economia ou outra área relevante;
Conhecimentos de Software de Gestão PHC (preferencial);
Bons conhecimentos de Office na ótica do utilizador;
Bons conhecimentos de inglês;
Capacidade de organização e resolução de problemas, responsabilidade, dinamismo, resiliente com boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Facilidade em lidar com novas tecnologias e diferentes Softwares
Responsabilidades:
Receber e processar faturas e pagamentos provenientes dos diferentes pontos de venda, garantindo a conformidade com os procedimentos internos através das plataformas do grupo (PHC, Golf Manager e HOST);
Verificar a integração diária dos valores faturados e recebidos nos vários outlets, assegurando que todos os documentos se encontram devidamente contabilizados segundo as regras fiscais e legais em vigor;
Analisar as receitas diárias e garantir que os valores se encontram atualizados e corretamente refletidos nos sistemas;
Preencher e publicar diariamente os relatórios operacionais e financeiros, nomeadamente a Daily Info e o Daily Report;
Confirmar que os valores recebidos nos diferentes outlets são corretamente depositados e refletidos nas contas da empresa;
Gerir o parque de terminais de pagamento (TPA), físicos e eletrônicos, em articulação com os parceiros de serviços de pagamento;
Verificar as comissões aplicadas nas transações eletrônicas, garantindo a exatidão dos valores cobrados pelas entidades processadoras de pagamento;
Colaborar na identificação e resolução de valores pendentes na reconciliação bancária, nomeadamente depósitos em aberto ou divergências;
Apoiar o processo de encerramento mensal de auditoria de receitas, garantindo que todos os documentos se encontram lançados e as contas devidamente reconciliadas;
Contribuir para a organização, atualização e manutenção do arquivo físico e digital de documentos relacionados com a área;
AO JUNTAR-SE AO GRUPO QUINTA DO LAGO TERÁ ACESSO A:
Integração em empresa sólida
Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional
Seguro de Saúde (Após 2 anos de CT)
Formação Profissional
25% nos nossos Restaurantes
25% nas Lojas QDL
Ginásios a preço acessível
Mais de 60 parcerias locais
Apoio Psicológico (App Team 24)
Cartão Presente de Fim de Ano (CT > 6M)
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.