Missão dedicada à promoção da inclusão escolar e social de crianças com necessidades educativas especiais em Sao Vicente e Maputo. É essencial a experiência em desenvolvimento de currículos adaptados e formação de professores.
Nº de vagas disponíveis: 20
Perfil do Candidato(a)
– Formação: Licenciatura em Educação Especial, Ciências da Educação ou Psicologia com especialização em Necessidades Educativas Especiais (NEE).
– Experiência Profissional: Mínimo de 4 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de Planos Educativos Individuais (PEI) e na promoção da inclusão escolar e social. Experiência em formação de adultos (professores, pais) é valorizada.
– Competências Linguísticas: Português (C2/Materno)
Competências Essenciais:
– Conhecimento aprofundado das diferentes deficiências e das metodologias pedagógicas adaptadas.
– Criatividade, paciência, e forte capacidade de trabalhar em colaboração com equipas multidisciplinares.
– Habilidade para atuar como agente de mudança no ambiente escolar e comunitário.
Responsabilidades Chave:
– Elaboração e implementação de Planos Educativos Individuais (PEI).
– Formação e mentoria de professores e pessoal escolar local.
– Trabalho direto com as famílias para promover um ambiente de apoio à aprendizagem.
Vantagens Essenciais para Expatriamento:
– Contrato: 12 meses (Renovável)
– Remuneração Bruta: 2.800 € / Mês
– Adicionais: 10% Subsídio de Subsistência
– Alojamento: Apartamento individual totalmente equipado.
– Logística: 4 semanas de férias pagas e voos anuais de regresso ao país de origem.
– Desenvolvimento: Acesso a recursos e materiais pedagógicos internacionais de ponta.
– Reconhecimento: Oportunidade de construir uma experiência valiosa em projetos de inclusão reconhecidos internacionalmente.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.