Sales Executive (M/F)

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  • Alvor PT
  • 2025-12-01 2025-12-29
  • Comercial / ServiçosHotelaria / Turismo
  • 12º Ano
Avatar Minor Hotels Europe & Americas
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Qual será a sua função?

Como Executivo de Vendas (M/F), ficará responsável por impulsionar o crescimento da receita, identificando novas oportunidades de negócios, mantendo relacionamentos com clientes existentes e promovendo os serviços e instalações do hotel. Esse papel envolve atividades de vendas proativas, interação com clientes e colaboração com as equipas de operações para garantir a satisfação dos hóspedes e o sucesso dos negócios.
Principais responsabilidades para esta posição:

• Assegurar que entende completamente a estratégia de negócios e o posicionamento da marca Minor Hotels e da propriedade, e que é capaz de articular efetivamente esse posicionamento no mercado.

• Manter um conhecimento pessoal atualizado sobre todos os produtos e serviços da Minor Hotels e da propriedade, e sobre os produtos, serviços, tarifas e novos desenvolvimentos dos principais concorrentes, além de conhecimento sobre as tendências gerais do setor.

• Abordar atividades de vendas pessoais de uma perspetiva estratégica, compreendendo a importância relativa e a prioridade da base de contas atual, e dirijir os esforços de vendas pessoais de acordo.

• Rever continuamente a produção real de cada conta de todos os segmentos em relação ao potencial dessa conta e rever sugestões de melhoria com a liderança do departamento.

• Estabelecer de forma assertiva novos contactos com clientes e desenvolver informações detalhadas sobre as receitas potenciais provenientes dessas contas.

• Alcançar objetivos de desempenho financeiros e não financeiros, trabalhando com a liderança do departamento para garantir que esses objetivos sejam alcançados.

• Assumir a responsabilidade pelo seu próprio desenvolvimento profissional, garantindo ter a literacia financeira, habilidades de negociação e vendas necessárias para realizar o seu trabalho com sucesso.

• Manter relatórios precisos de status de gestão sobre resultados comerciais e planeamento de ações da equipa.

• Praticar controlo de custos eficaz e aderir aos procedimentos internos para aprovação de despesas.

• Participar ativamente de viagens de familiarização com clientes, inspeções de sites, viagens de vendas e roadshows, conforme necessário, para atender às metas de vendas do hotel.

• Comunicar-se de forma eficaz com todos os colegas operacionais, fornecendo suporte e informações para garantir a entrega precisa da nossa promessa.

• Manter um conhecimento completo das ferramentas de suporte de TI usadas no mundo das vendas atualmente, incluindo software específico para vendas, PMS da propriedade, o conjunto de ferramentas Microsoft Office.

• Garantir que toda a administração seja processada de forma rápida e eficiente.

• Desenvolver novos produtos dentro dos segmentos, trabalhando e alinhando com todas as equipas envolvidas.

• Ser capaz de elaborar relatórios precisos que possam fornecer um status correto do negócio dentro de cada segmento.

• Lidar com grupos.

• Fazer apresentações empresariais e comerciais interna e externamente, e ser capaz de adaptar essas apresentações ao público e ao ambiente.

• Estar disponível para participar de feiras comerciais, eventos comunitários e reuniões da indústria.

• Desempenhar quaisquer outras funções relacionadas ao trabalho conforme designado.
Que perfil procuramos?

Experiência no segmento de no mínimo 1 ano.
Fortes habilidades organizacionais.
Excelentes habilidades interpessoais e de atendimento ao cliente.
Está disposto e é capaz de viajar para estabelecer e manter redes de clientes.
Demonstra capacidade de pensar de forma criativa e analítica.
É capaz de criar e manter uma grande rede de clientes.
Comunica de forma clara e eficaz.
Tem familiaridade com o funcionamento da indústria de hotéis e hospitalidade
Demonstra fortes habilidades persuasivas e de negociação.
Trabalha bem com uma variedade de indivíduos diferentes.

Porquê escolher-nos?

Na Minor Hotels Europa & Américas, comprometemo-nos a criar carreiras empolgantes ao redor do mundo e experiências interculturais. A nossa jornada é alimentada pela paixão e pela dedicação das nossas equipas incríveis, que também desfrutam de benefícios estimulantes e exclusivos, como:

Experiência global – diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira ricas em desafios nacionais e internacionais.
Uma ampla gama de programas de treinamento para aprimorar suas habilidades.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento para os membros da equipa, incluindo datas memoráveis.
A possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para os membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis ao redor do mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelidade corporativa.
Seguro de Saúde (após 6 meses do início do contrato).
Medicina Curativa.
Refeitório com acesso gratuito.
Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do mesmo.
Dia adicional de dispensa para celebrar o aniversário.
Protocolos com parceiros locais – acesso a descontos para colaboradores.

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