No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como:
– Gestão do serviço e do dia-a-dia da equipa de gestão de clientes, acompanhando os indicadores e cumprimento de objetivos definidos para a unidade;
– Análise crítica dos dados da atividade, promovendo a melhoria do serviço;
– Implementação de ações e dinâmicas para motivar e desafiar a equipa;
– Gestão de pedidos de materiais e componentes a fornecedores e laboratórios;
– Gestão e definição dos horários da equipa.
O que valorizamos:
– Habilitações literárias ao nível do 12º ano, ou Licenciatura (área de Gestão, preferencialmente);
– Experiência profissional anterior, em funções similares (preferencialmente em ambiente hospitalar);
– Capacidade de gestão de equipas;
– Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
– Elevada capacidade de trabalho, dinamismo e proatividade.
Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos a sua candidatura!
Venha fazer parte da nossa equipa e envie-nos a sua candidatura!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.