As principais responsabilidades são:
– Prestar atendimento telefónico à Rede de Lojas e Departamentos para esclarecimento de dúvidas relativas à aviação;
– Efetuar emissões, reemissões e reembolsos;
– Assistência em viagem a todos os Clientes Abreu 24/7;
– Atendimento a clientes de Empresas em after hours;
– Divulgar a informação relativa às companhias aéreas de forma a garantir a partilha de conhecimento com os restantes colaboradores da Abreu.
Competências que mais valorizamos:
– Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
– Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
– Capacidade de Comunicação.
Requisitos da função:
– Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
– Experiência em consolidador (preferencial);
– Conhecimentos de GDS (preferencial);
– Domínio do idioma Inglês – falado e escrito;
– Disponibilidade para horários 24/7.
referindo no campo de observações AVI24/09/30.
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