AS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SÃO:
– Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
– Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
– Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
– Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
– Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
– Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
– Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
– Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
O QUE ESPERAMOS DE TI:
– Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
– Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
– Forte apetência comercial;
– Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
– São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
– Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
– 2 anos de experiência em funções semelhantes;
– Disponibilidade de horários.
O QUE PODES ESPERAR:
– Pacote salarial competitivo no setor;
– Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;
– Formação contínua;
– Oportunidade de conhecer os diferentes destinos turísticos;
– Seguro de Saúde gratuito;
– Desconto em viagens e muito mais!
Embarca connosco nesta viagem! referindo no campo de observações CVLX/25.
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