O QUE TE OFERECEMOS
Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:
Contrato efetivo a 40 horas por semana
Condições salariais competitivas
Carro de serviço e gasolina
Oportunidades para o seu desenvolvimento através de excelente formação e mentoria
20% de desconto em todas as lojas JYSK
Seguro de saúde privado, festa anual, actividades internas (participação em eventos patrocinados tais como corridas, voluntariado, etc.).
COMO SERÁ O TEU TRABALHO NA JYSK
Como HRBP (Business Partner) na JYSK, garantirás o alinhamento estratégico dos recursos humanos com o negócio de comércio a retalho. Essa posição envolve uma presença operacional próxima das lojas e distritos, fornecendo orientação e apoio aos gerentes, a fim de garantir o sucesso da região.
Colaborararás com os Retail Managers para fornecer suporte em todas as questões relacionadas a recursos humanos.
Garantirás a implementação eficaz de políticas e procedimentos de HR em sua região.
Participarás ativamente no recrutamento e seleção de talentos para preencher as necessidades das lojas e distritos.
Fornecerás orientação e aconselhamento em questões de gestão de desempenho, desenvolvimento de carreira e retenção de talentos.
Identificarás necessidades de treinamento e desenvolvimento e coordenarás programas de capacitação para gerentes e demais colaboradores.
Apoiarás os processos de planejamento de pessoal, incluindo a previsão de necessidades futuras e a gestão eficaz do quadro de pessoal.
Coletarás e analisarás dados de HR para identificar tendências e fornecer insights para a tomada de decisões estratégicas.
Garantirás a conformidade em todas as atividades de HR com as leis trabalhistas e regulamentações locais.
O QUE DEVES TRAZER
Ser independente e ter um forte impacto pessoal
Demonstrar perseverança e estar orientado/a para os resultados
Ser capaz de lidar com complexidades e priorizar mesmo sob pressão
Ter uma elevada capacidade de execução, também quando trabalhas de maneira autónoma
Ser um bom/boa comunicador/comunicadora e constrói naturalmente pontes entre os RH e o Retalho
Ter experiência demonstrada numa posição semelhante, apoiando managers, com pelo menos 3 anos de experiência na função
Mestrado ou pós graduação em Recursos Humanos ou Gestão de Empresas
Alto nível de inglês (C1), tanto escrito como falado
Conhecimentosobre a legislação laboral portuguesa
Estar disponível para viajar entre 3 e 4 dias por semana entre as lojas da tua região
Carta de condução
Conhecimentos de espanhol e residência na zona de Lisboa serão uma mais valia
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.