A SYSDEV – Mobile Computing é uma empresa nacional com forte presença no mercado externo. Focalizada a 100% no desenvolvimento de aplicações e ferramentas para a área da mobilidade a SYSDEV é hoje um dos principais players neste domínio.
A Sysdev está a proceder ao recrutamento de um Support Specialist, para reforçar a sua equipa, para o desempenho das seguintes tarefas:
Fornecer suporte técnico para clientes e parceiros dos produtos da Sysdev, ajudando a resolver problemas técnicos, respondendo a perguntas e oferecendo a orientação necessária sobre o uso adequado dos produtos;
Compreender os desafios de clientes e parceiros tecnológicos ao nível de software de mobilidade e propor procedimentos de melhoria;
Orientar a instalação e configuração dos produtos da Sysdev em clientes, garantindo que todas as configurações estejam corretas e que os produtos funcionem em conformidade com os requisitos;
Identificar melhorias de software que beneficiarão a experiência dos clientes;
Atuar como um especialista nos produtos desenvolvidos pela Sysdev.
Para o efeito, procuramos alguém com:
Um a dois anos de experiência em suporte informático ou funções relacionadas;
Competências comprovadas em algoritmia e estruturas de dados, nomeadamente em linguagem SQL;
Conhecimentos, ao nível do utilizador, de ERP (ex: Cegid Primavera, Cegid PHC, Sage ou outros) são valorizados;
Elevadas competências comunicacionais (orais e escritas) em Português e Inglês em especial em processos de escuta ativa;
Capacidade de gerir várias atribuições e priorizar tarefas de forma proativa e colaborativa.
Para efetuar a sua candidatura deverá enviar por e-mail o Curriculum Vitae atualizado.
Resposta por email com a referência “Support Specialist”.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.