Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Administrativo(a) de Recursos Humanos para a nossa sede em Sete Rios, com as seguintes funções:
– Admissões e cessações na Segurança Social;
– Marcação de exames médicos;
– Realização de contratos de trabalho;
– Arquivo e validação de documentação;
– Gestão de cadastro dos colaboradores (admissão, alterações e demissão);
– Suporte administrativo ao processamento e à Direção de Recursos Humanos.
– Acidentes de Trabalho
O que procuramos:
– Licenciatura em Recursos Humanos, ou semelhante (preferencial);
– Mínimo de 2 anos de experiência na função;
– Bons conhecimentos de Primavera;
– Bons conhecimentos de Office, em particular Excel.
E ainda:
– Bom relacionamento interpessoal;
– Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos;
– Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução;
– Capacidade de trabalhar com autonomia;
– Elevada capacidade de trabalhar com objetivos desafiantes.
Oferecemos:
– Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada;
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie por favor o seu CV por email, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.