Principais responsabilidades
• Apoio administrativo ao departamento comercial;
• Gestão e acompanhamento de encomendas de clientes;
• Elaboração e envio de orçamentos;
• Contacto direto com clientes e fornecedores (via e-mail e telefone);
• Apoio na organização de documentação comercial e contratos;
• Participação em feiras e exposições;
• Colaboração com a equipa comercial para garantir um serviço rápido e eficiente.
O que procuramos
• Experiência em funções administrativas e/ou apoio comercial (preferencial);
• Boa capacidade de comunicação, simpatia e orientação para o cliente;
• Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (CRM – valorizado);
• Valorizamos conhecimentos na área do fotovoltaico;
• Valorizamos conhecimentos de Marketing Digital e Ferramentas de Design;
• Conhecimentos de inglês (Preferencial).
O que oferecemos
• Integração numa empresa sólida e em crescimento;
• Formação inicial e contínua;
• Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
As candidaturas devem ser enviadas por email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.